2021-01-31%2018.45_edited.jpg
um apaixonado por
inspirar os outros.

A trajetória de vida do Calebe tem muito em comum com outras histórias de superação, a não ser por algo muito especial. Algo difícil de achar.

Calebe Panela.png

O jovem Calebe começou sua vida profissional, como muitas pessoas o fazem: aos 15 anos de idade, por necessidade e vontade de ajudar a família. Com essa determinação, uniu-se a seu Pai, na função de estoquista, quando este fora contratado para gerenciar uma loja de equipamentos industriais na Rua Paula Souza. Foram apenas 6 meses como estoquista, visto que seu talento para vendas e relacionamentos manifestaram-se rapidamente.

 

A carreira do “Calebão” (como o “Seu” Zé Ribeiro costuma chamá-lo), evoluía a passos largos. Em pouco tempo o rapaz, estava a frente de uma equipe de vendas já em outra loja do ramo, também na Paula Souza. Com o tempo, aquilo que muitos viam apenas como um talento natural para vendas, sobretudo pelos grandes resultados que o “Menino de Ouro” (como a Carole Crema carinhosamente o apelidou) obtinha, foi se revelando como algo maior: uma grande capacidade em inspirar pessoas.   

 

Calebe, tem a incrível capacidade natural de inspirar as pessoas com quem convive. De as fazerem acreditar, ter fé e darem o melhor de si. Isso o leva a superar grandes obstáculos e não foram poucos os desafios que ele soube superar em sua trajetória. São 20 anos de experiência neste ramo. Uma vasta experiência, sobretudo para alguém tão jovem. O que é muito bom, pois essa história de sucesso tem ainda muitos capítulos pela frente os quais ele faz questão que você o ajude a escrever. “Boraaa”?